

Sou um profissional moldado inicialmemnte dentro do ambiente fabril, com mais de 10 anos de experiência. Formado em farmácia desde de 2022, tendo o provilégio de atual como farmacêutico somente no ano de 2025. Tive a primeira oportunidade na Farmaconde em Caçapava, cobrindo um afastamento durantes 3 meses, logo após iniciei como farmacêutico intermediario na empresa RD Saúde-Drogasil, por cerca de 2 meses, acredito que pela sua estrutura e acolhimente de toda equipe, foi meu trabalho mais marcante, interrompi meus serviços farmacêuticos, para vivenciar uma experiência internacional em Portugal. Regressei ao Brasil em abril de 2026 e desde entao busco minha relocação dentro do ambiente farmacêutico.